Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Após bandido mandar devolver motos roubadas, empresa é alvo de disparos

Motos devolvidas na porta da empresa

Horas após 97 motos serem devolvidas ao depósito terceirizado de veículos rebocados pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio (Detro), em Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio, os muros de um depósito vizinho, da mesma empresa, foi alvo de disparos de fuzil. Segundo agentes da 40ª DP (Honório Gurgel), a ordem para a devolução partiu de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, chefe do tráfico do Complexo da Pedreira, que estaria receoso de uma operação policial para recuperar as 193 motos roubadas do depósito na madrugada do dia 31 de dezembro.

O ataque ao muro da empresa, situada na Rua Senador Mozart Lago, bem no meio do Distrito Industrial de Fazenda Botafogo, no bairro de Coelho Neto, aconteceu no final da tarde desta quarta-feira. Segundo informações da 40ª DP, um carro com quatro ocupantes passou pelo local e começou a disparar contra a empresa. Apesar da devolução de algumas motos, as investigações continuam, segundo o delegado titular da distrital, Luiz Alberto Andrade.

A entrada do galpão da Rodando Legal, na Fazenda Botafogo
A entrada do galpão da Rodando Legal, na Fazenda Botafogo Foto: Luã Marinatto
— A devolução das motos não anula o crime cometido. Até porque não sabemos ainda se as motos devolvidas são as mesmas que foram roubadas. A empresa ainda precisa entregar a lista de motos que foram roubadas — afirmou o delegado.
Segundo a 40ª DP, o próprio Playboy comandou o saque. Segundo uma testemunha do saque contou à polícia, Playboy estava acompanhado de aproximadamente 30 homens armados e de aproximadamente 200 pessoas, entre elas mulheres e crianças, que foram ao local por volta das 3h do último dia 31. Playboy teria mandado que seguranças do depósito abrissem os portões e avisado a cerca de 200 moradores da Pedreira que estavam no local: “Presente de Natal, pode entrar!”.


Playboy é um dos traficantes mais procurados do Rio
Playboy é um dos traficantes mais procurados do Rio Foto: Divulgação / Disque-Denúncia
O EXTRA teve acesso ao depoimento de todas as testemunhas que compareceram à delegacia. Segundo uma delas, “20 homens portavam armas longas e estavam com o rosto coberto”. O saque durou 1h30m e só terminou quando a testemunha “ouviu um disparo de arma de fogo vindo da direção da Pedreira, o homem que comandava a operação (que era Playboy, segundo agentes da distrital) determinou que as pessoas que estivessem dentro do pátio saíssem da empresa”.


Rafael Soares
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA