Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 18 de janeiro de 2015

Após 17 anos é revelada cena excluída do longa 'Titanic'

Anos depois do maior sucesso de bilheteria de Hollywood, foi revelada uma cena que havia sido excluida do longa 'Titanic'. O corte se deu porque a sequência apresenta um trocadilho com o iceberg. Nela a personagem Molly Brown, sobrevivente do naufrágio interpretada pela atriz Kathy Bates, pede mais gelo em sua bebida. Isso foi considerado uma "brincadeira" do diretor James Cameron, pois o navio estava prestes a colidir com a montanha de gelo e afundar. 
http://w3.ibsttc.net/uploads/RTEmagicC_titanic_filme_txdam246996_d7c6ba.png.png
(Foto: Divulgação)
Na imagem, enquanto Molly Brown diz a frase "Que tal um pouco de gelo?", na janela ao fundo, já é possível ver o iceberg que colocou fim ao projeto Titanic e à vida de muitas pessoas que faziam sua viagem inaugural.
Na versão lançada em 1997, o jovem aventureiro Jack Dawson é vivido por Leonardo diCaprio, e se apaixona por Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Ele ganha uma passagem na mesa de jogo e fará sua primeira viagem no transatlântico, um dos mais luxuosos e imponentes já construído. Em direção aos Estados Unidos, os jovens se apaixonam e vivem uma história de amor tão linda quanto proíbida, já que Rose precisa de casar com Caledon para livrar sua família da falência. No entanto, tudo muda quando o navio se choca contra o iceberg e Jack morre após salvar sua amada.   Confira aqui:
iBahia.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA