Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 18 de janeiro de 2015

Aldo vai vestido de rei para o UFC Boston: "Vim ver o bobo da corte"

Por Boston, EUA

José Aldo UFC Boston (Foto: Ana Hissa / Combate.com)José Aldo a caminho da arena para acompanhar o
UFC Boston (Foto: Ana Hissa / Combate.com)
Campeão peso-pena do UFC, José Aldo está em Boston para acompanhar o "UFC: McGregor x Siver", que acontece neste domingo na TD Garden Arena. A cidade é conhecida por ser reduto de conterrâneos do lutador irlandês, mas o brasileiro não está nem um pouco intimidado com a torcida a favor do falastrão. Tanto é que está indo para a arena vestido de rei:
- Estou aqui em Boston, vim justamente para assistir à luta do “bobo da corte”. Eu sou o rei, e o bobo faz parte desse reino, então eu vim vê-lo se apresentar para poder rir um pouco - declarou o campeão em entrevista aoCombate.com antes de deixar o hotel em que está hospedado.
O fanatismo da torcida irlandesa, que desde o início da semana mostrou muita paixão pelo seu representante, ecoando cantos de que "McGregor é o melhor e só existe um" não incomoda o campeão da divisão:
- Como eles cantam na música dele, que só existe um Conor McGregor, para mim tinha que existir vários. Quanto mais existirem, melhor para mim financeiramente, porque ele traz muito dinheiro e isso me motiva também. Os fãs cantando, falando qualquer coisa, para mim não tem importância nenhuma. Como eu já falei, eu não entendo nada mesmo, então as pessoas podem cantar à vontade que isso não me perturba. Quanto mais eles cantarem, mais energia para mim, mais eu vou focar e visualizar, para chegar lá dentro e vencê-lo.
Aldo também confessou que não entende tanto a expectativa criada sobre o falastrão, já que dentro do octógono ele nunca foi testado em outras áreas, a não ser na trocação.
- Falar sobre o Conor lutador, lá dentro do octógono, é difícil porque eu não vi muito. Pelo pouco que eu vi, ele é um cara que procura mais a luta em pé, mas lógico, nunca foi testado com um cara tão completo para saber qual é o rumo que ele vai tomar. Então é muito difícil falar, mas eu acho que ele é um bom lutador em pé. De resto, é muito difícil falar, porque ele nunca foi testado e, quando foi testado, perdeu.
José Aldo vestido de rei com um cartaz provocativo a Conor McGregor (Foto: Ana Hissa)José Aldo vestido de rei com um cartaz provocativo a
Conor McGregor em Boston (Foto: Ana Hissa)
O campeão peso-pena também afirmou que não se deixa influenciar pelas provocações do irlandês, conhecido por sua língua ferina e por provocações capazes de tirar os adversários do sério.
- Entrar na minha cabeça é algo muito muito difícil. Quanto mais intenso o falatório, mais me motiva, me puxa lá para cima. Não me importo com o que falam ou com o que façam, eu sempre vou ser um cara muito motivado. Quanto mais tentarem me provocar, mas relaxado eu vou estar. Eu sei qual é o meu objetivo, sei o que eu tenho que fazer, então eu fico rindo pelo fato que isso não adianta nada, só me ajuda.
O atleta da Nova União, no entanto, voltou a dizer que estará na torcida para que McGregor vença Dennis Siver. Ele também reafirmou, em tom de brincadeira, que, caso o irlandês perca, vai lhe dar um castigo quando ele descer do octógono.

- Eu vou estar torcendo por ele, por tudo o que aconteceu e vem acontecendo, de ele falar e se promover, então isso está me ajudando bastante também. Eu vou estar na torcida por ele, espero que o Conor vença, porque aí sim, a gente vai poder fazer uma luta futuramente. Se ele perder, ele vai apanhar duas vezes, tanto lá em cima, quanto lá embaixo, porque eu vou pegá-lo quando ele descer - prometeu.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA