Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vice-diretor é morto dentro de escola após suspender parente de traficante, diz PM

Polícia Militar em Mamanguape
O vice-diretor de uma escola estadual foi executado dentro do próprio estabelecimento de ensino no distrito de Pitanga da Estrada, no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações do capitão Alberto Filho, a suspeita é de que a vítima tenha sido morta por uma suposta suspensão a uma estudante que é familiar de um traficante de drogas da região. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com o capitão, o crime ocorreu dentro da escola, ainda no horário das aulas. “Na última semana, o vice-diretor suspendeu um aluno que é familiar de um dos principais traficantes da região.
Ao saber dessa suspensão, o traficante foi à escola e, ao ver a vítima, disparou vários tiros ainda dentro da escola”, afirmou. O vice-diretor foi atingido por oito tiros e morreu no local. Já o suspeito de cometer o crime fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar.
O capitão Alberto Filho informou que a vítima solicitava o apoio da PM para combater o tráfico de drogas na escola. “Ele era muito combativo contra a delinquência dentro da escola e sempre nos pedia apoio, o que estava irritando os jovens que têm ligações com os criminosos do local“, disse.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA