Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 7 de dezembro de 2014

Torcida tenta invadir vestiário do Vitória após queda do time

O Vitória perdeu para o Santos por 1 a 0 neste domingo (7) e caiu para a Série B - o time precisava somente vencer o time paulista, diante do empate do Palmeiras, mas não conseguiu se impor em casa. Logo após o jogo, membros de uma torcida organizada do clube tentaram invadir o vestiário da equipe.  A Polícia Militar precisou intervir.
A torcida descia em direção ao vestiário gritando coisas como "time sem vergonha" e palavras contra o presidente do clube, Carlos Falcão. O dirigente apareceu depois da derrota e afirmou que hoje é o pior dia da sua vida.
"Estamos acompanhando uma manifestação de raiva de uma torcida que tem o direto de protestar e criticar. Nem a diretoria, nem a comissão, nem os jogadores fizeram a parte que lhes cabia. Eles têm o direito de criticar. Acho que hoje é o pior dia da minha vida. É a pior dor da minha vida. Já passamos por isso, de descer, subir, descer de novo, mas voltaremos. Eu posso dizer à Série A é que aguarde que em breve estaremos de volta", afirmou Falcão em entrevista à SporTV.
Uma carta assinada pelo dirigente foi publicada no site do Vitória. "Nesse momento em que estamos todos sofrendo pelo rebaixamento do nosso amado Vitoria, venho, com muita humildade, me desculpar com cada um de vocês pelos insucessos que vivemos dentro de campo neste ano". Clique aqui para ler.

PM fez barreira para conter torcida (Foto: Mauro Akin Nassor)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA