Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PREFEITO INVADE CÂMARA E OFENDE VEREADORES DURANTE SESSÃO


Foto de posse do prefeito e vice, quando Executivo e Legislativo ainda conviviam de forma civilizada.
O vereador Theodomiro Mendes presidente do Legislativo Municipal, está denunciando que o prefeito Carlinhos Brandão invadiu o plenário da Câmara de Curaçá durante sessão ordinária na noite desta segunda-feira (08) quando da tribuna se pronunciava o vereador da oposição Júnior do Esporte.
Estou há doze anos nesta Casa e nunca vi nada semelhante no parlamento. Nós estávamos em sessão quando o prefeito invadiu a Câmara gritando, xingando, gesticulando e ofendendo os vereadores. Ele veio até a corda que separa a galeria do plenário e desatou a xingar: Quem é o otário que está falando ai”, explicou Mendes dizendo que o prefeito encontrava-se totalmente transtornado. Reuni todos os vereadores para saber que medidas judiciais serão tomadas, afinal de contas ele não feriu um vereador, mas o Poder Legislativo como um todo. Nesta terça-feira (09) nós estaremos notificando todos os setores de segurança do município e do Estado, a exemplo de Delegado, Juiz, Promotor, Ministério Público e a Secretaria de Segurança Pública da Bahia com objetivo de resguardar a integridade física dos vereadores porque se ele estivesse armado seria uma tragédia, prosseguiu Theodomiro Mendes.
Trata-se de um fato gravíssimo, nunca vi algo parecido em lugar nenhum do mundo. Ele devia estar ouvindo a sessão que é transmitida pela Curaçá FM e chegou na Câmara, deixou o carro ligado em frente à sede do parlamento e chegou xingando à todos, com ar de louco. Estamos todos aqui reunidos, sitiados, porque não se sabe se o prefeito está na espreita esperando os vereadores”, concluiu o presidente do legislativo curaçaense.
Fonte:  www.geraldojose.com.br
Postagem: Brankinho Mendes   
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA