Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

BAHIA: Dois irmãos e amigo são achados carbonizados em Jeremoabo

Os corpos de três jovens foram encontrados carbonizados dentro do porta-mala de um carro incendiado em Jeremoabo, distante cerca de 216 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi encontrado em uma estrada vicinal no km 68 da BR-101, na manhã desta quinta-feira (4). A suspeita é que o veículo tenha sido incendiado durante a madrugada.

Ainda segundo a polícia, dois dos jovens, José Romário da Silva, 19 anos, e José João da Silva, 16, são irmãos. "Os pais vieram à delegacia e informaram que os meninos estavam desaparecidos desde a noite de ontem. O mais velho, que já era maior de idade, pegou o carro do pai dizendo que tinha de resolver algo com um amigo", explicou o investigador Gleidson.

O pai dos jovens de 19 e 16 anos reconheceu o carro incendiado. A terceira vítima, que era amigo dos irmãos, é o adolescente Thiago Silva de Jesus, de 14 anos. Ainda não há identificação dos autores nem suspeitas sobre a motivação do triplo homicídio.

Pessoas ligadas aos irmãos e também ao amigo deles prestaram depoimento na Delegacia de Jeremoabo na manhã desta quinta-feira (4). As informações e foto são do site Chico Sabe Tudo.

Veículo com vítimas foi encontrado incendiado próximo da BR-110

Irmãos tinham idade de 19 e 16 anos; amigo tinha 14 anos de idade

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA