Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Médico faz gesto obsceno após ser detido por causar acidente alcoolizado

​Médico faz gesto obsceno após ser detido pela PM em Santos, SP (Foto: Luis Paes/G1)

Um médico neurocirurgião de Santos, no litoral de São Paulo, foi preso embriagado após se envolver em um acidente de trânsito com outros dois veículos. Alterado, o homem chegou a discutir com policiais militares, se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda fez gestos obscenos ao ser colocado em uma viatura, antes de ser conduzido para o 1º Distrito Policial (DP) da cidade. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (25). O carro do neurocirurgião chegou a capotar durante o acidente.
Para a polícia, o homem alegou que havia sido fechado no trânsito por um outro veículo e afirmou não se recordar de maisdetalhes da colisão.
Médico discutiu com policiais ao ser detido em Santos, SP (Foto: Luis Paes/G1)
Médico discutiu com policiais ao ser detido em
Santos, SP (Foto: Luis Paes/G1)
No entanto, os policiais notaram que o suspeito estava, aparentemente, em estado de embriaguez, com dificuldades para se expressar e instabilidade em seu equilíbrio corporal. O médico se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi submetido a um laudo provisório, depois de ter negado que tenha ingerido qualquer bebida de teor alcoólico.
O resultado do teste feito no Instituto Médico Legal (IML) de Santos deu positivo e, com isso, a fiança do homem foi arbitrada em R$ 2 mil. A quantia foi paga e o neurocirurgião liberado, logo em seguida. Ele mesmo se responsabilizou pela retirada do veículo do local do acidente, após contratar um guincho particular.
Com relação aos outros dois veículos, apenas o proprietário de um deles compareceu à delegacia, após tomar conhecimento de que seu veículo havia sido atingido. O outro carro envolvido no acidente apenas teve o seu emplacamento anotado.
Boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos (Foto: Lizie Rodrigues/G1)Boletim de Ocorrência foi registrado no 1º DP de Santos, SP (Foto: Lizie Rodrigues/G1)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA