Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Investigação identifica PM que tirou fotos com mulheres nuas em viatura

Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)

O Comando da Polícia Militar de São Paulo já identificou o policial que tirou fotos com cinco mulheres nuas interagindo em uma viatura. As imagens, que vazaram e foram divulgadas nas redes sociais nesta quarta-feira (3), ajudaram a corporação a reconhecer também o carro oficial utilizado no episódio. A data em que a situação ocorreu ainda não foi precisada. Segundo a instituição, com a identificação do policial, já foi dado início ao procedimento disciplinar que analisará as condutas dele no caso em questão. O nome da autoridade não foi divulgado, mas a atitute pode levar, inclusive, à sua expulsão da corporação.
Por meio de nota, a PM também esclarece que a viatura da Polícia Militar Ambiental que serviu para que as jovens tirassem fotos nuas, e até se beijando, também já foi reconhecida. No entanto, a investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.
Fotos
Nas imagens, é possível ver cinco jovens nuas fazendo diversas poses em cima de uma pick-up e acompanhadas de um policial militar fardado. A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial.
Em uma nova imagem obtida pela PM, duas mulheres aparecem se beijando dentro da caçamba da viatura da Polícia Ambiental. No início das investigações, a polícia afirmou que tratava-se de um carro que circula no litoral ou na Grande São Paulo, mas não sabia precisar a cidade exata.
PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: G1)PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: Reprodução)
Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: G1)Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA