Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Homem morre atropelado por ambulância do Samu































NOTA SAMU 192 SERGIPE
Por volta de 12h30, desta quinta-feira, 11, uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) se deslocava para assistência de paciente vítima de arma de fogo no bairro Atalaia, quando, ao percorrer a Avenida Tancredo Neves, um ciclista e o carona atravessaram inadivertidamente a pista, sendo colhidos pela ambulância.
José Nascimento Duarte, 51 anos, e Devid Izulino dos Santos, 20, foram imediatamente atendidos pela equipe de suporte avançado do Samu, enquantro outra USA se dirigia para o local. Os pacientes foram socorridos pelas duas equipes e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde José Nascimento veio a óbito e Devid Izulino permanece com quadro estável.
A vítima por arma de fogo que se encontrava no bairro Atalaia também foi atendida por uma outra ambulância de suporte avançado que foi deslocada para esta ocorrência. A equipe envolvida no acidente, após atendimento imediato e remoção dos pacientes ao Hospital de Urgência de Sergipe, realizou registro de ocorrência junto a Secretaria de Segurança Pública.
Cordialmente,
Assessoria de Comunicação
Fundação Hospitalar de Saúde

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA