Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Entrevistado é preso dentro de estúdio de rádio: Homem tinha mandado de prisão.

Policiais civis prenderam nesta terça-feira (9) um homem dentro do estúdio da Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte. Segundo a corporação, o homem detido é investigado na operação Lavagem III, que apura fraudes em licitações, lavagem de dinheiro e falsificação de documentos públicos na cidade de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a corporação, Armando Júnio Pereira da Cruz é marido de uma vereadora de Confins, que também foi presa na operação. Ele havia acabado de conceder entrevista ao vivo na rádio ao apresentador Eduardo Costa quando foi detido por força de um mandado de prisão. No total, sete pessoas foram presas nesta terça-feira (9).
Cruz é suspeito de coagir testemunhas. O corregedor-geral adjunto da Polícia Civil, delegado Antônio Gama, esteve na emissora e apura as circunstâncias da detenção. Ele é responsável pela elaboração de um relatório que vai subsidiar as investigações sobre a prisão. Por meio de nota, a Polícia Civil “reafirma que rejeita quaisquer práticas que atinjam a liberdade de imprensa”.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais também enviou nota onde “manifesta seu veemente repúdio à invasão do estúdio da Rádio Itatiaia por policiais civis” e pede “providências imediatas para que situações como esta não mais se repitam”. 
Procurada pelo G1, a Rádio Itatiaia informou que não vai se manifestar sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA