Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Cantor de forró é detido suspeito de espancar ex-namorada

Polícia Civil
O cantor de forró Felipe Lemos, ex-vocalista da Banda Forró do Muído, foi detido na noite dessa terça (23), em Campina Grande. O artista teria sido autuado em flagrante pela Polícia Civil e detido pela Polícia Militar após ter agredido fisicamente a ex-namorada durante uma discussão na casa dele no bairro de Santa Rosa, na Zona Oeste da cidade. A polícia disse que na briga, o cantor teria utilizado uma pistola de pressão, que foi apreendida pelas autoridades, para dar coronhadas na ex-companheira e também teria dado socos nela, que foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande com alguns ferimentos na cabeça.
Segundo informações da Polícia Civil, o cantor estaria respondendo processo judicial pelo mesmo crime praticado contra a mesma mulher.
Após ser autuado por lesão corporal cumulada com a Lei Maria da Penha, o cantor pagou fiança no valor de dois salários mínimos e foi liberado.
Segundo o advogado do artista, Brijender Nain, a ex-companheira do cantor teria entrado na casa de Felipe Lemos sem permissão, usando um controle remoto do portão; em seguida a ex teria encontrado o artista jantando com a atual namorada dele, quando teria iniciado uma discussão.
De acordo com o advogado, a ex-namorada teria agredido a atual e ainda teria danificado alguns objetos da casa de Felipe Lemos, que através das redes sociais informou que ele mesmo teria chamado a polícia para conter a ex-companheira.
Na publicação, Felipe Lemos ainda se desculpa com os seguidores pelo acontecido e confirma a versão da assessoria jurídica.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA