Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS POMBALENSE DEIXA 05 MORTOS E 22 FERIDOS

Ribeira do Pombal mais uma vez amanheceu com uma triste notícia. Desta vez por causa de um acidente envolvendo um ônibus da empresa pombalense“Gil Tur”, que transportava passageiros de Ribeira do Pombal com destino a cidade de São Paulo-SP.

O acidente ocorreu quando o veículo transitava pela quilometro 344 da BR 381, em Bela Vista de Minas-MG. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus que teria saído de Ribeira do Pombal na tarde de terça-feira 02, caiu de uma ribanceira de aproximadamente 50 metros e que não havia marcas de frenagem na pista, sendo encontrados no interior do mesmo comprimidos de rebite, uma droga sintética que estimula o sistema nervoso central e inibe o sono.
Com o impacto, cinco passageiros morreram, e vinte e dois ficaram feridos. Sabe-se apenas, que se trata de três mulheres e dois homens, as vítimas fatais. Durante toda a manhã, a imprensa pombalense, bem como a imprensa baiana, buscou por notícias que pudessem manter os familiares das vítimas informados.
Continuamos “de olho na noticia” em busca de mais novidades sobre o caso.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos do G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA