Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 6 de dezembro de 2014

22 A 24 DE JANEIRO: Confira a grade completa do Festival de Verão 2015

O Festival de Verão de 2015 já divulgou a grade completa do palco principal. Além disso, o evento anunciou algumas atrações que têm presença garantida nos palcos alternativos. Bandas que ficaram famosos no programa Super Star, da Rede Globo, têm presença confirmada na festa.
O evento, que mais uma vez será realizado no Parque de Exposições, começará em uma quinta-feira, no diaa 2 de janeiro, e segue até o sábado (24). Nomes como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, O Rappa e Aviões do Forró estão confirmados e prometem animar o público soteropolitano.
Confira a grade de programação completa:
Grade Palco 2015 (Foto: Divulgação)
Além do palco principais, haverá ainda um palco alternativo, que na próxima edição será batizado de Palco Sensações. Além de DJ's, o espaço recebe artistas que têm feito muito sucesso.
Olha só quem vai estar lá:
Além das bandas Jamz e Surictado, que fizeram muito sucesso e caíram no gosto do público após participação no programa Super Star, da Rede Globo, estarão presentes os artistas Tom Zé, Ana Cañas, Teatro Mágico, Marcelo Jeneci, Russo Passapuso e Festa Venga Venga.
Quem não quiser curtir os dois palcos, pode fugir para a Arena Eletrônica, que terá Tito, Dubvision, Life is a Loop, Naza Brothers, Gui Boratto, Júnior C, A Liga, Press On e Phenomena. Os dias de cada atração ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA