Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Limão com Mel lança clipe com Michele Andrade

LCM-ClipedoEP-NOTICIA5Por Ascom/Forrozão
A Limão com Mel finalizou e lançou oficialmente nesta terça-feira (18) o novo clipe da canção “Eu Sei Que Você Lembra”, uma das faixas integrantes do primeiro disco EP de carreira. Atendendo o prazo exato de lançamento para o mês de novembro, o vídeo além de trazer a interpretação marcante de Michele Andrade, desperta os olhares para sua caprichosa e impecável interpretação diante das câmeras.
Dividido em dois momentos essenciais para atender o roteiro da proposta da produção, o filme explora a cadência musical da vocalista em várias sequencias cantando e dominando o violão, gravadas na Talismã Studio em Salgueiro (PE) e intercalando a conjuntura do projeto com imagens extras da atuação de Michele Andrade com o modelo Júlio César, em duas praias turísticas do litoral nordestino. A pernambucana Praia dos Carneiros e a outra do Peroba, localizada em Alagoas.
Após assistir o material finalizado, a cantora Michele Andrade contou que o resultado do trabalho foi extraordinário. “Me surpreendi com o saldo do clipe. Ele ficou como eu esperava, valeu a pena todo o nosso esforço. As ideias que coloquei em mesa com o guitarrista Thales Milano deram certo, até porque essa é uma das canções que eu mais adoro na Limão com Mel,” finalizou.
Então não perca tempo. Dê logo um play e comece a assistir a nova versão de “Eu Sei Que Você Lembra” em vídeo clipe, com a certeza que você será conquistado com a mesmo emoção e sentimento que o áudio vem proporcionando nos corações dos limaniacos por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA