Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

"Existem médicos roubando os cofres públicos"



A pasta da saúde é constantemente  citada pelo vereador Agamenon Sobral (PP). Ele já fez diversas declarações com denúncias de irregularidades no serviço público. Na manhã de hoje, 27/11, o parlamentar utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), trazendo nomes de médicos que ultrapassam o limite de vínculos no serviço público.
Agamenon afirmou que não adianta ter hospitais se o corpo de funcionários não está completo. "A gente vem acompanhando a saúde e o problema não vai se resolver se construir outro hospital João Alves, o problema é fazer com que os profissionais cumpram com sua carga horária".

O parlamentar reconheceu que nem todos têm essa postura falha. "Muitos médicos cumprem com seu papel, mas o que não fazem sobrecarregam os demais, prejudicando todos os pacientes", alegou

As denúncias trazidas por Agamenon, agora serão reforçadas com documentos oficiais. "Vou provar que eu estava certo. O Tribunal de Contas de Sergipe emitiu a decisão de número 1.8621, na qual consta o nome de médicos que têm mais de 20 vínculos públicos, sendo que o máximo permitido são dois. Consta também nome de profissionais que recebem mais do que o teto máximo permitido pela Constituição Federal. Esses médicos estão roubando o povo e os cofres públicos", denunciou.

O parlamentar levou para a Tribuna nomes de alguns médicos. "Agora iremos trazer apenas as iniciais, depois trarei os nomes completos. O doutor CESM, tem 24 vínculos. AACB, com 23. EFF 25 vínculos, entre outros. Me pergunto se um cidadão com todos esses vínculos trabalha em algum lugar. Só colocam dinheiro da Fundação no bolso e não trabalham", criticou.

Ladrão foi a palavra escolhida por Agamenon para definir esses proissionais que não cumprem com suas obrigações. "Esses cidadãos são ladrões, deveriam estar presos. Quero que alguém me diga como se gasta R$ 38 milhões com o Hospital João Alves e o povo continua amontoado sofrendo".

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA