Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Após chamar apresentadora de ‘vagabunda’, Kajuru pode ser preso

Polêmico como sempre, Jorge Kajuru pode estar com os dias de liberdade contados. Isso porque, em 2005, ele foi condenado a pagar um valor de R$ 80 mil para Luciana após ter dito que “Xuxa é menos burra do que Gimenez”.
Entretanto, a apresentadora do “Superpop” nunca viu esse dinheiro, já que ele nunca é encontrado pelos oficiais de Justiça nos endereços informados. A dívida agora já passa da casa dos R$ 100 mil. Como se não bastasse, o apresentador, em 2013, perdeu as estribeiras e chamou Luciana de “vagaba profissa” no twitter, após saber que teria que pagar o valor que a justiça ordenou.
Agora, além do processo de 2005, o apresentadora terá que responder pelo de 2013, por conta do xingamento na rede social. O processo corre na 5ª Vara Criminal do Rio, e a juíza Paula Fernandes Machado de Freitas acatou o pedido do advogado Sylvio Guerra para que, dessa vez, o jornalista fosse intimado por edital.
Com isso, ele será avisado da data da audiência pelo Diário Oficial e com anúncios em grandes jornais. A juíza escreveu em sua decisão: “Tendo em vista que esgotaram-se os meios para localização, intime-se por edital.”
Se mesmo assim Kajuru não comparecer à audiência, ele pode ser condenado à revelia. Por crime de difamação, o artigo 139 do código prevê de três meses a um ano de detenção e multa. Por injúria, o artigo 140 prevê detenção de um a seis meses ou multa. O advogado da apresentadora quer que a pena seja multiplicada por cinco — o número de vezes que Kajuru ofendeu sua cliente nas redes sociais.
180 Graus

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA