Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Adesivo que mostra mulher amarrada é considerado ofensivo

Caminhonete com adesivo gerou polêmica no Reino Unido (Foto: Reprodução/Twitter/James Hellewel)Caminhonete com adesivo gerou polêmica no Reino Unido (Foto: Reprodução/Twitter/James Hellewel)
O dono de uma caminhonete com um adesivo que dá a impressão de haver uma mulher amarrada na caçamba resolveu tirar o 'adereço' depois de ter sido alertado pela polícia da região de Leeds, na Inglaterra. Alguém viu o carro na rua e entrou em contato com as autoridades, que procuraram o homem e disseram que o caso poderia ser tratado como uma ofensa contra a ordem pública, segundo informações da rede BBC.
Fotos do carro também circularam nas redes sociais, levando o dono, James Hellewell a ser criticado por usuários que acharam a foto ofensiva. Hellewell, que diz em seu perfil no Twitter que é personal trainer, escreveu na rede social que já tirou o adesivo. Disse ainda que a mulher que aparece na foto é sua mãe e que não tinha intenção de ofender ninguém, além de pedir mais senso de humor dos que reclamaram da imagem.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA