Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

OUÇA: João Alves diz que não deve nada a Jackson e que Dilma lhe pediu para ajudar no Proinveste



O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), disse, na manhã desta quarta-feira, 29, em entrevista a Alex Carvalho, na Ilha FM, que não tem o que temer depois da derrota de Aécio Neves (PSDB) para presidente da República.
Em entrevista à imprensa, o governador reeleito Jackson Barreto (PMDB) disse que, a partir de agora, o prefeito procure outros "guias" para os ministérios, porque não vai contar mais com sua companhia.

A partir daí, algumas entrevistas interpretaram a declaração como a de abandono da prefeitura, com o prefeito passando a ser tratado a pão é água pela presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) e pelo governador do Estado.
Questionado pelo radialista, João Alves foi taxativo ao dizer que não tem nada a temer: "A Prefeitura não tem o que perder. Nossa gestão não recebeu nada do governo federal nem do governo do Estado. Vai continuar tudo como já vinha sendo".
João Alves lembrou que nunca foi levado por Jackson a qualquer ministério: "A úncia vez que estive com a presidente Dilma foi quando ela me pediu para ajudar na tramitação do Proinveste, na Assembleia Legislativa".
O prefeito também lembrou que conta com o apoio de três senadores: Valadares, Eduardo Amorim (PSC) e Maria do Carmo.
Aposentadoria
O prefeito também foi questionado sobre as declarações do governador, de que ele. a senadora Maria do Carmo (DEM), o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e o ex-governador Albano Franco (PSDB) devem se aposentar.

João Alves riu e disse que a melhor resposta foi dada por Valadares: "Estou esperando a publicação no Diário Oficial do decreto do imperador. Jackson precisa entender que foi eleito para ser governador, não para ser imperador".

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA