Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 12 de outubro de 2014

Lista reúne 'caranguejo valentão' e outros confrontos 'Davi x Golias'

Caranguejo x jacaré
O fotógrafo americano Phil Lanoue registrou o momento em que um caranguejo encarou um enorme aligátor (jacaré americano) que tentava devorá-lo. O crustáceo chega a colocar as garras na mandíbula do réptil e, em seguida, foge (Leia a reportagem).
'Caranguejo valentão' enfrenta jacaré e escapa de virar comida nos EUA (Foto: Phil Lanoue/Caters News/The Grosby Group)'Caranguejo valentão' enfrenta jacaré e escapa de virar comida nos EUA (Foto: Phil Lanoue/Caters News/The Grosby Group)
Leopardo x porco-espinho
Um leopardo faminto se deu mal ao atacar um porco-espinho no Parque Nacional Kruger, perto de Joanesburgo, na África do Sul. O porco-espinho usou sua defesa natural para afugentar o grande felino (Leia a reportagem).
Leopardo faminto se deu mal ao atacar porco-espinho na África do Sul (Foto: Caters News/The Grosby Group)Leopardo faminto se deu mal ao atacar porco-espinho na África do Sul (Foto: Caters News/The Grosby Group)
Leopardo x javali
Em 2010, o fotógrafo britânico Mike Bailey flagrou uma luta entre um leopardo e uma fêmea de javali em Botsuana. Para surpresa de Bailey, a javali se defendeu e venceu a batalha que durou cerca de 10 minutos (Leia a reportagem).
Fotógrafo flagrou luta entre um leopardo e uma fêmea de javali em Botsuana. (Foto: Mike Bailey/Barcroft Media/Getty Images)Fotógrafo flagrou luta entre um leopardo e uma fêmea de javali em Botsuana. (Foto: Mike Bailey/Barcroft Media/Getty Images)
Garoupa x tubarão
Um vídeo impressionante publicado em agosto deste ano mostra um peixe enorme engolindo de uma só vez um tubarão de 1,2 metro. Após ser postado no YouTube, o vídeo alcançou milhões de acessos (Leia a reportagem).
Vídeo impressionante mostra um peixe enorme engolindo de um só vez um tubarão de 1,2 metro (Foto: Reprodução/YouTube/Gimbb14)Vídeo impressionante mostra um peixe enorme engolindo de um só vez um tubarão de 1,2 metro (Foto: Reprodução/YouTube/Gimbb14)
Lagartixa x cobra
Uma lagartixa foi filmada salvando um amigo que havia sido capturado por uma cobra. Durante o combate tenso de cerca de três minutos, a lagartixa ataca diversas vezes o predador até conseguir salvar o companheiro (Leia a reportagem).
Lagartixa foi flagrada tentando salvar amigo que havia sido capturado por cobra. (Foto: Reprodução/YouTube)Lagartixa foi flagrada tentando salvar amigo que havia sido capturado por cobra (Foto: Reprodução/YouTube)
Cão x vespa
Um cão foi flagrado "brigando" com uma vespa em Robecco sul Naviglio, na Itália. O confronto entre "Davi" e "Golias" foi registrado em 2010 pelo fotógrafo Oliver Morin. Pela imagem, parece que "Golias" levou a melhor dessa vez. (Leia a reportagem).
Labrador em seu 'confronto' com uma vespa. (Foto: Olivier Morin/AFP)Labrador em seu 'confronto' com uma vespa. (Foto: Olivier Morin/AFP)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA