Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Gretchen é comparada a boneca Annabelle e diz: ‘Artista não é eterno’

Gretchen parece não ter se importado depois de ficar sabendo que está sendo comparada por internautas nas redes sociais com a boneca do filme de terror “Annabelle”.
Em entrevista ela contou que não passa muito tempo navegando na internet. “Não vi as brincadeiras. Aqui não tenho muito tempo pra ficar passeando pela internet. Meu tempo é tomado pelo meu trabalho, casa e filhos. E quanto às piadinhas, tem sempre gente que não tem o que fazer e gasta seu tempo com besteiras”, disse a cantora, que mora com o marido, Carlos Marques, em Algarve, Portugal. Além disso, Gretchen também rebateu as críticas mandando um recado para as pessoas que estão fazendo as brincadeiras: “Só tenho uma coisa a dizer: as pessoas têm que entender que o artista não é eterno. Todos nós envelhecemos e mudamos com o tempo. E que queremos ser no mínimo respeitados.”
Recentemente, Gretchen aproveitou a vinda ao Brasil para fazer uma lipoaspiração na barriga e nas costas. Ela conversou sobre o procedimento a que se submeteu na semana passada, em uma clínica de São Paulo. “Fiz a lipo no dia 7, foi tudo bem, já estou trabalhando normalmente. Há quatro anos eu não fazia nada no corpo, estava na hora. Não sei quanto foi tirado de gordura, a gente fica inchada após a operação e só depois de um mês dá para ver a diferença”, disse.
A vinda de Gretchen ao Brasil também serviu para ela matar saudades da filha Thammy. Em rede social, a atriz postou uma foto ganhando colo da mãe. “Mesmo aos 32 anos, colo de mãe é colo de mãe, né? Matando a saudade. Dia todo dela. Minha veinha. Ela vai me matar”, escreveu Thammy em rede social. Elas também saíram para jantar na companhia da namorada da atriz, Andressa Ferreira, e do marido de Gretchen.
gretchen-rep_1.jpg
gretchen-twitter.jpg
Fonte: com informações do Ego

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA