Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Deu a louca no governo: Anna Graziella pede férias, é exonerada, se arrepende e retorna

A chefe da Casa Civil, Anna Graziella, rodou em uma só dia feito pirueta. Ficou mais tonta do que xícara nas mãos de bêbado, mas não caiu.
Explico: em 29 de setembro deste ano ela entrou de férias, mas logo no dia 3 de outubro teve as férias interrompidas, conforme consta no Diário Oficial do Estado. Neste caso, ela recebeu setembro integral e agora em outubro vai receber dois vencimentos como se tivesse vendido as férias.
No mesmo período foi tornando sem efeito um ato que a colocou como integrante da Fundação Memória Republicana, a tal Fundação José Sarney, cumulativamente.
Em 3 de outubro, a patroa Roseana Sarney nomeia Graziella, a amicíssima de Raíssa Moreira Lima, para o cargo de presidente da mesma fundação que aguarda os restos mortais do imortal José Sarney.
Engraçado é que no mesmo dia 3 do mesmo mês a patroa exonerou Anna Graziella da chefia da Casa Civil do Governo do Estado, conforme o Diário Oficial do Estado do mesmo período.
Roseana endoidou, tornou sem efeito o ato que nomeou a auxiliar para cuidar dos restos mortais do imortal Sarney e a readmitiu para a Casa Civil. Tudo isso publicado no D.O do dia 3 deste mês.
Ou seja: Graziella veio, foi, ficou e acabou não ‘fondo’ mais pra lugar nenhum, como diz o caboclo maranhense.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA