Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 28 de outubro de 2014

"Corinthians para sempre": clube vai lançar cemitério para os torcedores

O Corinthians irá inaugurar um cemitério dedicado exclusivamente aos seus torcedores na cidade de Itaquaquecetuba, que fica a aproximadamente 40 quilômetros da capital paulista. O projeto já está em construção e deverá ser aberto na segunda metade de 2015. A possibilidade já havia sido levantada pelo vice-presidente licenciado do clube, Luis Paulo Rosenberg, há dois anos, agora sairá do papel. 
corinthians plano funerário (Foto: Reprodução)Além de cemitério, Corinthians já tem também um plano funerário para os torcedores (Foto: Reprodução)
Denominado "Corinthians para Sempre", o cemitério deverá ter 70 mil jazigos, sob o formato de um campo de futebol. No ano passado, o clube já havia lançado um plano funerário, sob o slogan "Para quem é torcedor do início ao fim" - por meio do programa, era possível planejar todos os detalhes da própria cerimônia, incluindo vestuário, cenário, bandeiras, hino do clube, e coroa sem folhas verdes, cor alusiva ao arquirrival Palmeiras. 
O lançamento oficial do cemitério do Corinthians deve ocorrer na próxima quinta-feira. A iniciativa já ocorreu em outros países, como na Argentina, onde o Boca Juniors abriu um espaço dedicado a ídolos do clube e torcedores em 2006. O Hamburgo, da Alemanha, também possui um cemitério localizado em área próxima ao estádio do time. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA