Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 23 de setembro de 2014

RESSONÂNCIA: Veja como órgãos do corpo humano funcionam durante beijo e sexo



Um grupo de cientistas usou um aparelho de ressonância magnética para entender como o corpo funciona, por dentro, durante um beijo ou uma relação sexual. A experiência foi registrada em um vídeo publicado pelo site Vox, que pode ser assistido logo abaixo.
O aparelho funciona como uma espécie de raio-x que permite que seja visto o interior do corpo humano, mostrando a atividade e o movimento dos órgãos.
O vídeo mostra, pela primeira vez em ressonância magnética, o movimento da língua e os batimentos cardíacos durante um beijo entre um casal e, ainda, a atividade dos órgãos sexuais durante a transa.
"Nós mostramos por imagens na ressonância magnética a resposta sexual feminina e que os órgãos genitais durante o coito são possíveis e bonitos. O pênis durante a relação sexual na posição 'papai e mamãe' tem o formato de um bumerangue e não da letra S, como desenhado por Dickinson e, ainda, em contraste com as descobertas de Masters e Johnson, não houve evidência de um aumento no volume do útero durante a excitação sexual", declarou um membro da equipe que realizou a experiência.
O grupo ganhou um Prêmio IgNobel, premiação voltada à descoberta científica mais estranha, um ano após a produção do vídeo, que incluía ainda imagens do corpo humano engolindo, falando em diferentes idiomas, tocando trompete e defecando.
Assista o vídeo da experiência. AVISO: as cenas podem ser consideradas fortes por alguns leitores.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA