Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Lista reúne foto ao lado de cadáver e outras imagens que criaram polêmica

'Foto com cadáver'
Um coveiro do cemitério de Guardamar del Segura, na região de Alicante, na Espanha, foi afastado depois que posou para foto ao lado de um cadáver mumificado e um parente do morto. A imagem gerou polêmica ao ser publicada nas redes sociais. (leia a matéria).
Coveiro posou para foto ao lado de cadáver mumificado e parente do morto (Foto: Reprodução/Twitter/Jordi Andreu)Coveiro posou para foto ao lado de cadáver mumificado e parente do morto (Foto: Reprodução/Twitter/Jordi Andreu)
Roupas femininas
Em 2011, um passageiro usando roupas de baixo femininas embarcou no aeroporto de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida, e voou até Phoenix, no Arizona (leia a matéria).
oto tirada pelo passageiro Jill Tarlow em 9 de junho mostra passageiro não identificado, em roupas de baixo femininas, no aeroporto de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida (Foto: AP)oto tirada pelo passageiro Jill Tarlow em 9 de junho mostra passageiro não identificado, em roupas de baixo femininas, no aeroporto de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida (Foto: AP)
Poses sexy
Em 2012, fotos de uma jovem que aparecia em poses provocantes em pontos turísticos de Cingapura criaram polêmica no país asiático. As imagens não mostram o rosto da mulher, mas ela deixa os seios e as partes íntimas à mostra (Leia a matéria).
Jovem aparece em poses provocantes em pontos turísticos de Cingapura (Foto: Reprodução)Jovem foi fotografada poses provocantes em pontos turísticos de Cingapura (Foto: Reprodução)
Nudismo na igreja
Uma igreja no estado de Virginia (EUA) criou polêmica depois que decidiu permitir que os fiéis acompanhem nus o culto. O pastor Allen Parker, da capela White Tail, na cidade de Southampton, também fica nu durante a celebração (leia a matéria).
Igreja permite que os fiéis acompanhem nus o culto (Foto: Reprodução/YouTube/Valentine Odika)Igreja permite que os fiéis acompanhem nus o culto (Foto: Reprodução/YouTube/Valentine Odika)
'Sexy demais'
A italiana Ileana Tacconelli, que lecionava em uma escola católica de Milão (Itália), foi considerada "muito sexy" por um grupo de pais. A revolta ocorreu depois que fotos e vídeos picantes da professora foram publicados na internet (leia a matéria).
Vídeo da professora Ileana Tacconelli gerou polêmica na Itália. (Foto: Reprodução)Vídeo da professora Ileana Tacconelli gerou polêmica na Itália (Foto: Reprodução)
Prato exótico
Em 2013, a foto de um tubarão que foi servido inteiro para os hóspedes de um resort na Tunísia provocou polêmica na internet. A imagem foi compartilhada por milhares de usuários no Imgur, com comentários contra e a favor (Leia a matéria).
Resort na Tunísia chamou atenção por servir tubarão inteiro para os hóspedes (Foto: Reprodução/Imgur)Resort na Tunísia chamou atenção por servir tubarão inteiro para os hóspedes (Foto: Reprodução/Imgur)
saiba mais

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA