Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jovem se joga da janela de hospício com medo de louco viciado em sexo

Uma voluntária de uma clínica de deficientes mentais em Merseyside na Inglaterra, se jogou da janela de um edifício de seis metros e altura para escapar de uma tentativa de estupro, de acordo com informações do Mirror.
Segundo a publicação, Jemma Rixon teve que trabalhar no turno da noite sozinha e ficou responsável pelo cuidados e seis residentes da clínica. A voluntária trabalhava a apenas 10 meses no local, mas nunca tinha trabalhado sozinha.
Durante seu turno de trabalho, o paciente Caig Cantwell de 30 anos reclamou de uma forte dor de cabeça e precisou ser levado pela voluntária para outro cômodo. O paciente então teve um surto, começou a chamar Jemma de prostituta, a agrediu e exigiu que ela fizesse sexo com ele.
Jovem segue internada após se jogar de janela com medo de viciado em sexo (Foto: Reprodução / Mirror)
Assustada a voluntária se trancou no banheiro, mas o paciente conseguiu abrir um buraco na parede com uma cadeira. Assusta Jemma preferiu se jogar pela janela. "Eu sabia que existiam duas opções: ou eu saltava da janela, ou eu ficava, era estuprada e poderia ser morta", disse ela ao Mirror.Jemma quebrou duas vértebras, fraturou o pescoço e o pé, mas está se recuperando. Já Cantwell continua internado no mesmo local. Ninguém foi preso, e e acordo com a publicação Jemma apresenta sinais de estresse pós-traumático.
Craig Cantwell  já havia sido acusado por crimes como dano corporal, tumulto e delito com a intenção de cometer um crime sexual, em Liverpool. Mais tarde os profissionais da clínica diagnosticaram que o paciente teve um ataque psicológico.

Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA