Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

"Ele quer passar o Natal com o cinturão", diz Belfort sobre Weidman

A luta valendo cinturão entre Vitor Belfort contra Chris Weidman vai ter que esperar mais um pouco. Isso porque o americano fez uma cirurgia para corrigir uma fratura na mão esquerda. O evento, que estava marcado para o dia 6 de dezembro, agora foi remarcado para fevereiro de 2015. Entretanto, Belfort falou em entrevista ao Combate.com que Weidman está fazendo uma estratégia para passar o Natal com o cinturão.
Foto: Divulgação
O brasileiro não curtiu muito a ideia de ter que esperar mais um pouco para disputar o cinturão dos médios (até 84kg). O lutador sabe que é possível se machucar em qualquer esporte, mas não acredita que o campeão tenha se machucado de verdade.
“Lesionar-se faz parte de todo esporte, porque treinamos em alta performance. Mas se lesionar duas vezes seguidas com tão pouco tempo de carreira? Estão de brincadeira, né? Para mim, ele queria passar o Natal com o cinturão, e só dessa maneira conseguiria fazer isso”, alfinetou Belfort, fazendo referência a primeira cirurgia de seu adversário, feita no joelho esquerdo, em abril de 2014. 
O experiente lutador, de 37 anos, ainda aproveitou para sugerir que fosse criado um cinturão interino. “Acho que para todo detentor de cinturão que se lesionar mais de uma vez, o UFC já deveria criar o cinturão interino. Com isso, os fãs, os lutadores e o próprio UFC não sairiam prejudicados, somente o atleta lesionado”, finalizou. 
Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA