Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 2 de setembro de 2014

DUPLA COM BAGGIO: Maradona joga 90 minutos e rouba a cena em jogo promovido pelo Papa

O ex-jogador Diego Maradona foi o destaque da "Partida da paz", amistoso organizado pelo Papa Francisco nesta segunda-feira para apoiar associações sem fins lucrativos que trabalham para ajudar populações mais carentes: a Scholas Ocurrentes, sediada no Vaticano, e a Fundação PUPI, com sede em Buenos Aires. Com 53 anos de idade, o argentino surpreendeu ao jogar os 90 minutos, mostrando que o talento que encantou o mundo entre as décadas de 80 e 90 segue intacto apesar das dificuldades físicas que o tempo lhe impôs. O auge da atuação aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo quando o Pibe deu um lindo passe por cima da defesa para Roberto Baggio driblar o ex-goleiro Toldo e marcar.
maradona amistoso roma (Foto: Reuters)Maradona completará 54 anos no final de outubro (Foto: Reuters)
Algumas figuras importantes se ausentaram: Messi, Ronaldinho Gaúcho, Eto'o, entre outros craques, não puderam comparecer ao Estádio Olímpico de Roma. Estiveram em campo ícones como Valderrama, Zamorano, Simeone, Shevchenko, Del Piero e Zanetti. O atacante Icardi, do Inter de Milão, foi o artilheiro da partida com três gols.
Representando o time da Scholas, Maradona aparentava ter dificuldades até para caminhar, mas foi um dos mais ativos em campo, voltando, inclusive, para tentar ajudar a defesa. Se já não tem a explosão que marcou sua carreira, o ídolo argentino se destacou com bons passes para os atacantes. Todos os companheiros sempre o buscavam com a expectativa de poder ver um pouco do talento de um dos maiores de todos os tempos. E ele não decepcionou. Foi aplaudido no intervalo e no fim do jogo.
Maradona e Valderrama em jogo festivo (Foto: AFP)Maradona e Valderrama no amistoso (Foto: AFP)
Por Roma

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA