Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 20 de setembro de 2014

Com poucos presentes, presidente de clube da Série D conta público: 80

Poucos compareceram ao Ribeirão para o último jogo do Mundão na Série D (Foto: Nailson Wapichana)Poucos compareceram ao Ribeirão para o último jogo do Mundão na Série D (Foto: Nailson Wapichana)
Apenas 80 pessoas foram ao Estádio Ribeirão neste sábado para acompanhar a goleada do Rio Branco em cima do São Raimundo-RR por 6 a 0. O público em Boa Vista (RR) era tão baixo que pôde ser contado observando do gramado. O número de pagantes foi ainda menor, 50, e renda R$ 500. O preço cobrado pelo ingresso foi R$ 10.
Sérgio Caranguejo, presidente do São Raimundo (Foto: Ribamar Rocha)Caranguejo disponibilizou 1.117 ingressos
(Foto: Arquivo /GloboEsporte.com)
Indagado pelo GloboEsporte.com sobre o público e renda no último jogo do São Raimundo-RR pela Série D do Campepnato Brasileiro 2014 o presidente do clube, Sérgio Caranguejo, olhou para as arquibancadas e contou um a um.
- Acho que tem umas 100 pessoas, mas deixa eu contar. Não! há apenas 80 presentes no Estádio Ribeirão. Dos 1.117 ingressos que colocamos à venda conseguimos vender apenas 50. As outras pessoas que vieram e não pagaram são parentes dos jogadores do São Raimundo, além de atletas da base que vieram acompan

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA