Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Amorim: "Se quebrarem meu sigilo telefônico, vão saber quantas vezes o governador ligou pra mim"

Amorim: "Já fui articulador de Déda, Jackson e Valadares. E não posso ser de meu irmão?"




Depois de passar muito tempo sem responder aos ataques do governador Jackson Barreto (PMDB) e alguns de seus aliados, o empresário Joséi Edivan do Amorim decidiu responder às acusações.
Ele lembrou que foi articulador da campanha, em 2010, em que Jackson era o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Marcelo Déda (PT), que disputava a reeleição: “Já fui articulador político de Marcelo Déda, Jackson Barreto, Valadares, e agora não posso ser articulador do meu irmão. Não me peçam para não ajudar meu irmão. Eu amo meu irmão como amo os outros irmãos”.
"Em 2010, Jackson dizia que eu era bom, e agora não presto mais? "
Em entrevista ao radialista Carlos Ferreira, na Ilha FM, Amorim desabafou: “Sou ficha limpa e o que me chama atenção é esse governo que tem 138 processos e que foi colocado para fora da prefeitura de Aracaju por roubo. Em 2010 eu era bom, agora não sirvo mais e agora me acusam de tudo”.
Na entrevista, Edivan Amorim disse que não ficará mais calado quando for acusado: "Gostaria que quebrassem meu sigilo telefônico para saber quantas esse governador ligou pra mim".

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA