Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Vereador é flagrado dirigindo embriagado, desacata policiais e resiste à prisão

Foto por: Cortesia PMThiago Moreira de Santana, de 31 anos, foi preso por dirigir embriagado, na noite desta quinta-feira (14), após uma intensa perseguição policial que acabou no bairro Santa Esmeralda em Arapiraca.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Thiago se envolveu em uma confusão em um bar situado na Av. Ceci Cunha, com isso uma guarnição da Força Tática foi designada para averiguar a situação. 

Quando a viatura se aproximava do local Thiago Moreira empreendeu fuga, inclusive tendo se chocado contra o muro de uma residência na Rua Ouro Branco, porém o suspeito continuou fugindo da polícia, que só conseguiu detê-lo na Rua José Neto Totó.

O suspeito estava visivelmente embriagado e passou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais. Imediatamente, Thiago recebeu voz de prisão, porém passou a afirmar para os militares que era vereador da cidade de Porto da Folha em Sergipe, além de ser filho de delegado e neto de coronel. 

Após a resistência imposta pelo suspeito, os militares conseguiram colocar Thiago na viatura e conduzi-lo para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. O veículo que ele conduzia também foi apreendido, um VW Gol, de cor branca e placas QKN-8284, e também foi encaminhado para a Central de Polícia.


 


Fonte: Redação com Copom

Já É Notícia

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA