Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SANTOS X CORINTHIANS: Peixe é denunciado pelo STJD e pode perder até dez mandos de campo

O Santos foi denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta do copo atirado em direção ao goleiro Cássio na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, na Vila Belmiro. De acordo com a entidade, o clube infringiu o artigo 213, III, §1º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: "Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo". O volante Alison, expulso no primeiro tempo após falta em Elias, também será julgado por "praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente" e pode ser suspenso por até três jogos. 
O fato de o copo ter sido direcionado ao goleiro Cássio é considerado um agravante para o STJD, que julga o caso com "elevada gravidade". Além dos dez jogos, o Peixe corre o risco de ser multado em R$ 100 mil. Porém, de acordo com informações do G1, o torcedor responsável por atirar o objeto se apresentou no 2° Distrito de Santos, e isso pode retirar toda a culpa do clube. 
O clássico realizado na Vila Belmiro foi repleto de polêmicas. A maior delas foi a trombada do meia Petros com o árbitro Raphael Claus. Durante a partida, o juiz não puniu o atleta, mas voltou atrás após assistir às imagens e fez um adendo à súmula, tratando o empurrão do jogador corintiano como intencional. A pena mínima é uma suspensão de 180 dias. Todos os casos serão julgados na próxima segunda-feira, às 19h (horário de Brasília). 
Cassio goleiro Corinthians (Foto: Reprodução / TV Globo)Copo atirado no gramado pode tirar 10 mandos de campo do Santos (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA