Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 12 de agosto de 2014

PEIXE NA REDE: Após deixar o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho negocia com o Santos

Despedida de Ronaldinho Gaúcho na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini/Flickr CAM)Ronaldinho Gaúcho é oferecido ao Santos (Foto: Bruno Cantini/Flickr CAM)
Depois de contratar Robinho por empréstimo de um ano, o Santos pode acertar com mais uma estrela. Sem clube após ter deixado do Atlético-MG, o meia Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao Peixe. O time da Vila Belmiro já iniciou as conversas com Assis, representante do astro. Fontes do clube dizem, inclusive, que já há um acordo com relação a salários. Agora, as partes discutem premiação e bônus por metas. Oficialmente, porém, tanto o Alvinegro como Assis negam as negociações. 
Aos 34 anos, Ronaldinho seria contratado nos mesmos moldes de Robinho, apresentado na última semana. O meia receberia um salário fixo, além de bônus por metas cumpridas durante o tempo de contrato. As conversas ainda estão em estágio inicial, e o assunto é tratado com cautela nos bastidores do clube.
Os santistas ficaram satisfeitos com a repercussão da contratação de Robinho e se animaram com a possibilidade de contratar Ronaldinho.
Oficialmente, o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, negou que esteja negociando com representantes de Ronaldinho.
- Desde a chegada do Robinho ao Santos, surgiram na Imprensa e no Clube muitas especulações sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho. Porém, não existe nenhuma negociação com representantes do jogador - declarou o mandatário, por meio de assessoria.
Em contato telefônico, Assis também negou que esteja conversando com o Santos.
- Tenho grande carinho e grande respeito pelo Santos, mas nunca conversei com ninguém do clube. Não houve nada. Estou fora do país há mais de 10 dias - disse.
O elenco do Santos, atualmente, conta com 39 jogadores. O ataque é o setor mais concorrido (são 12 atletas). O treinador já manifestou à diretoria a vontade de ter mais um armador, mas, pelo menos por enquanto, Lucas Lima e Serginho deverão ser as únicas opções do elenco para a função. Nomes como o meia Marlone (Cruzeiro) e o zagueiro Dória (Botafogo), antes na mira, estão momentaneamente fora dos planos.

A volta de Robinho ajudou o Santos a fechar dois patrocínios temporários para o clássico contra o Corinthians, no último domingo. Os dirigentes santistas estão otimistas que a presença de atacante possa ajudar o clube a fechar com um patrocinador master após um ano e oito meses. A possível chegada de Ronaldinho alavancaria ainda mais a visibilidade santista.
* Por Bruno Giufrida, Fúlvio Feola e Lincoln Chaves

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA