Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre o candidato Eduardo Campos: Acidente com avião

Morre o candidato Eduardo Campos (Guilherme Dionízio/Estadão Conteúdo)

Avião com o candidato do PSB à Presidência da República caiu sobre casas em Santos. Ele saiu do Rio e ia para evento no Guarujá.





'Vi o vulto do avião e ouvi o estrondo', diz motorista sobre acidente

Jato particular caiu em área residencial de Santos.
Vendedora diz que impacto quebrou vidros de restaurantes da área.


O consultor Edu Longobardi,.que estava diringindo e parado no semáforo na avenida ao lado da rua atingida pela queda de um jato particular em Santos nesta quarta-feira (13), diz que viu o vulto da aeronave no céu e em seguida ouviu um forte estrondo. “Vi um vulto passando muito rápido por cima, senti um deslocamento de ar e o estrondo veio na sequência. Em seguida já pude visualizar a fumaça no alto das casas”, relatou à GloboNews.
Ele diz que o barulho foi muito forte e que tudo aconteceu “muito rápido”. “Em seguida várias pessoas começaram a se deslocar para o local”, completa.
A vendedora Claudia Alves, que trabalha em uma loja próxima ao local do acidente, também ouviu o estrondo e diz que ele chegou a quebrar os vidros de alguns comércios. “Deu para ver os vidros dos restaurantes estourarem. Foi um estrondo muito, muito forte”, afirmou ela, também à GloboNews.
Ela conta que a movimentação na região em sido intensa devido às pessoas que têm parentes na área e foram para lá em busca de informações. “Tem muita gente desesperada, preocupada. Teve uma moça que ligou porque o prédio da mãe dela é próximo”, relata.
Comércio funcionando
Claudia sentiu o cheiro da fumaça da explosão. Ela afirma que uma escola liberou os alunos mais cedo, mas o comércio está funcionando normalmente, apesar de haver poucos clientes. “Tem um mercado que está sem luz, mas continua com as portas abertas. Aqui na loja está bem vazio, tem só um cliente", diz.
Ela diz que ficou surpresa porque não costuma ver aeronaves sobrevoando a área. “Nunca cheguei a ver. Não imaginava que uma coisa dessas pudesse acontecer”, afirma.
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA