Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Menores dizem que mataram mulher com 30 facadas porque teriam sido roubados por ela

Os três adolescentes são suspeitos de terem cometido o crime
Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta, na noite dessa quarta-feira (13) numa área de matagal na cidade de Sapé, região do Brejo da Paraíba. Segundo informações da Central de Polícia da cidade, três indivíduos, menores de idade, foram detidos e estão sendo apontados do crime cuja motivação teria sido dívidas relacionadas ao consumo de drogas. O homicídio foi cometido com requintes de crueldade. Segundo informações passadas por Cecília Rosa do Nascimento, agente de investigação da Delegacia da Polícia Civil de Sapé, a vítima foi encontrada morta com cerca de 30 facadas além de várias marcas de pedradas.
“Através de uma denúncia anônima a policia chegou aos três acusados que foram encaminhados para delegacia. Os menores disseram em depoimento que a mulher era uma viciada e estava praticando roubos contra eles”.
Os adolescentes já têm outras passagens por outros tipos de infrações e agora serão ouvidos pela promotoria que decidirá se serão encaminhados para cumprirem medidas socioeducativas no CEA (Centro Educacional do Adolescente) ou liberados, já que eles têm menos de 18 anos.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA