Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 24 de agosto de 2014

Juízes pedem tropas federais para 10 municípios





Os Juízes Eleitorais das 4ª (Boquim), 28ª (Canindé) e 32ª (Pacatuba) zonas eleitorais de Sergipe se reuniram ontem com o presidente do TRE-SE, desembargador Cezário Siqueira, e lhe paresentaram pedidos para a definição do uso de tropas federais em suas áreas de atuação. Os magistrados Roberto Alcântara de Oliveira, Paulo Roberto Barbosae Ana Lígia Freitas. Durante o encontro, disseram que  foram abordadas questões referentes à segurança e às disponibilidades da Força Federal durante a realização das Eleições 2014.

Foi pedido o envio de tropas federais para os municípios de Pacatuba, Brejo Grande, Ilha das Flores, Boquim, Riachão do Dantas, Arauá, Pedrinhas, Canindé do São Francisco, Poço Redondo e Capela.

Para o Presidente do TRE/SE, o encontro prestou-se à explanação, por parte dos solicitantes, da realidade de suas Comarcas e Zonas Eleitorais. “Houve a solicitação inicial e eu entendi por bem que viessem conversar comigo, nosso Diretor-Geral e demais membros da equipe, para que tivéssemos contato direito e pudéssemos saber dos nossos juízes solicitantes as reais necessidades das solicitações, e assim, apresentássemos as medidas que o Tribunal já está tomando”.

“É necessário que estejamos um passo a frente em termos de organização e o TRE/SE tem feito isso, assim como os Juízes Eleitorais, razão porque providenciamos essas reuniões. De forma que se houver algum problema e a efetiva necessidade da Tropa Federal, nós já estejamos com o planejamento elaborado e possamos executá-lo”, concluiu o Presidente.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA