Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 24 de agosto de 2014

Hulk acerta chute de 176 km/h e ajuda Zenit a vencer e manter invencibilidade

​O atacante Hulk, convocado por Dunga para defender a Seleção nos amistosos de setembro, fez um golaço na vitória do Zenit por 2 a 0 sobre o Amkar Perm neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Russo, em casa.
Segundo a imprensa local, o forte chute de canhota do atacante atingiu 176 km/h aos 22 minutos do primeiro tempo, quando o Zenit chegou ao 2 a 0 no placar (Shatov fez 1 a 0, aos 13, após lindo passe de Hulk). Com cinco gols em cinco jogos na competição, o brasileiro deixou o gramado aos dez da etapa final para ser poupado pelo técnico André Villas-Boas. Foi melhor não arriscar. O jogo estava controlado e na terça temos o jogo de volta pela Champions. Foi mais uma precaução – explicou Hulk, que alegou dores musculares ao ser substituído.
Invicto e com 100% de aproveitamento no Russo, o Zenit agora soma 15 pontos na liderança. O segundo lugar é do Spartak, que tem 12 após ter vencido o Ufa por 2 a 0 mais cedo. A derrota em São Petersburgo deixou o Amkar com apenas um ponto, na 14ª colocação.
- Começamos muito forte. A gente esperava começar assim. Vamos lutar pelo título e procurar manter a liderança da competição – afircou o atacante.
O Zenit volta a campo na próxima terça-feira contra o Standard Liège, em casa, pela partida de volta da fase eliminatória da Liga dos Campeões. Na ida, o time de Hulk venceu a equipe belga por 1 a 0 e ficou perto da classificação para os grupos da Champions.
Hulk é um dos dez remanescentes da Copa do Mundo de 2014 na primeira lista de Dunga após assumir o lugar de Luiz Felipe Scolari na Seleção. O Brasil vai fazer amistosos com a Colômbia, em 5 de setembro, em Miami, e Equador, no dia 9, em Nova Jersey.
Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA