Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Deputados denunciam derrame de carteiras de habilitação em Sergipe



Na sessão da manhã desta terça-feira, 19, da Assembleia Legislativa, os deputados Augusto Bezerra (DEM), Gilmar Carvalho (SDD) e Venâncio Fonseca (PP) acusaram o Detran de promover derrame de carteiras de habilitação em alguns municípios.
Gilmar disse que já tem gravações com depoimentos de pessoas "comprovando" a fraude "para uma deputada estadual e um deputado federal em Nossa Senhora do Socorro, o mesmo acontecendo em Itabi para beneficiar outros candidatos".

O parlamentar disse que está reunindo indícios da prática da fraude para protocolar representação na Procuradoria Regional Eleitoral. "Estou apenas tendo o cuidado de analisar as gravações para não execrar pessoas que façam parte do esquema", disse Gilmar.

“Estão tentando transformar o Detran, um órgão sério, num comitê eleitoral. Estão dando uma arma. Mate, morra, deixe paraplégico, destrua família em nome do voto”, disse Augusto.

Venâncio chegou a dizer que o problema existe em Campo do Brito, com a participação de um vereador, e que, em Boquim, já ocorreram reuniões para a definição da distribuição de CNHs.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA