Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 12 de agosto de 2014

'COMPORTAMENTO INEXPLICÁVEL' Técnico do Shakhtar chama Bernard de 'jogador de Twitter' e cobra retorno

O técnico do Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu, criticou nesta terça-feira (12) o meia-atacante Bernard, que ainda não retornou à Ucrânia depois da Copa do Mundo.

Segundo o treinador, o ex-jogador do Atlético-MG não entra em contato com a comissão técnica do Shakhtar desde o dia 15 de maio, quando foi liberado para participar do Mundial com a seleção brasileira. 

“O comportamento dele é simplesmente inexplicável para mim. Em 40 anos da minha carreira de treinador, eu nunca me deparei com uma situação como esta. Já vai fazer quase três meses que a gente não o vê. E todo esse tempo, ele continua recebendo o salário do seu contrato”, disse Lucescu ao site oficial da equipe.
Bernard defende o Shakhtar Donestk, da Ucrânia (Foto: AFP)


















“Eu, como seu treinador, nunca recebi dele nenhum telefonema, nenhum parabéns pela Supercopa da Ucrânia, nem mesmo palavras de ânimo sobre os outros jogadores. A sensação que dá é que ele é um jogador de Twitter e das redes sociais. Aí ele contata com os fãs. Mas, ao mesmo tempo, não se comunica com a sua equipe, que é quem lhe paga o salário, e que não é nada pequeno”, afirmou.

No início do mês, Lucescu criticou os jogadores brasileiros e falou em falta de profissionalismo, já que Alex Teixeira, Fred, Douglas Costa e Dentinho se recusaram a voltar ao Shakthar depois das férias alegando medo dos conflitos na Ucrânia. Os quatro, porém, já voltaram. 

A debandada aconteceu dois dias depois que um avião da Malaysia Airlines foi derrubado por um míssil no leste da Ucrânia, matando 298 pessoas. Separatistas pró-Rússia, em conflito com o governo ucraniano, foram apontados como responsáveis. 

“Quando ele assinou o contrato, eu lhe expliquei a filosofia da nossa equipe e a minha filosofia pessoal. Expliquei-lhe o que era um Campeonato Ucraniano e o que os torcedores esperam do clube: entrega total em todos os jogos. Eu chamei a atenção dele para ele pensar muito bem antes de assinar o contrato. Talvez eu até tenha mesmo ido contra os interesses do clube naquele momento... Ele não me escutou, assinou o contrato, provavelmente para receber dinheiro”, disse o treinador. 

A reportagem ligou para a assessoria de imprensa de Bernard, mas não obteve retorno.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA