Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Acidente com ônibus deixa dois mortos

Duas pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (13) após um acidente de ônibus na BA-233, perto da cidade de Itaberaba, a 206 km de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, 39 pessoas estavam no veículo. Além das duas mortes, foram registrados 31 feridos, sendo sete em estado grave.O acidente aconteceu por volta de 9h de hoje, quando o ônibus tombou no km 50 da rodovia.

Ainda de acordo com a PRE, o acidente não envolveu nenhum outro veículo. As circunstâncias do tombamento ainda não foram reveladas.Os sete passageiros com ferimentos graves foram encaminhados para hospitais de salvador.

Os outros 24 feridos foram socorridos para o Hospital Geral de Itaberaba. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. O ônibus saiu de Brasília e seguia para a cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias do município foram ao local do acidente para fazer o resgate das vítimas e dos corpos. As informações e foto são do site Itaberaba Noticias.


Acidente aconteceu na BA-233, trecho entre Itaberaba e Ipirá

Além das duas mortes, foram registrados 31 feridos, sendo sete em estado grave

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA