Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tico Santa Cruz publica teoria para queda de avião da Malaysia Airlines

O cantor Tico Santa Cruz publicou um texto em sua página no Facebook, no qual supostamente explica os motivos para a queda de mais um avião da Malaysia Airlines na última quinta-feira (17). A "tese" lembra a polêmica e irônica defesa do cantor ao hit do Carnaval 2014, a música "Lepo Lepo", do Psirico. 
Desta vez, o vocalista da banda Detonautas associou o o gigantesco salto populacional do planeta no últimos cem anos ao esgotamento dos poucos recursos naturais existentes.
"A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse... o mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO", escreveu. Tico liga isso ao fato de alguns passageiros serem cientistas que iriam para a 20ª Conferência da Sociedade Internacional de Aids em Melbourne, na Austrália, entre eles o holandês Joep Lange descrito como uma das mente mais brilhantes da pesquisa sobre a doença. 
A teoria da conspiração é parecida com a defendida pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL - RJ), que lembrou que Rússia e Ucrânia são países conservadores - o que poderia justificar o abatimento e um avião cheio de pesquisadores do HIV. "A 3ª guerra mundial não será feita de bombas amigos e sim de informações. Ela acontecerá através dos computadores! Das redes! Do ciberespaço", concluiu o cantor em resposta ao seu próprio texto, em um dos comentários. A publicação, que já tem mais de 6 mil "curtir", também foi compartilhada mais de 600 vezes.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA