Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 22 de julho de 2014

Taffarel é convidado por Dunga para ser preparador de goleiros na Seleção

Companheiro de Dunga e Gilmar Rinaldi na conquista da Copa do Mundo de 1994, Taffarel foi convidado nesta terça-feira pela dupla para integrar a nova comissão técnica da seleção brasileira. Atualmente trabalhando como preparador de goleiros no Galatasaray, da Turquia, o ex-jogador exerceria a mesma função caso haja acordo. 
Taffarel está em Istambul e deve conversar na quarta-feira com dirigentes do Galatasaray para definir seu futuro.  Por telefone, a esposa do ex-goleiro, Andréa, confirmou o contato feito por Dunga e Gilmar. 
- Houve o convite. Ele conversou com o Dunga e o Gilmar hoje (terça-feira), e ficaram de conversar amanhã. Conversaram sobre a possibilidade de ele fazer parte da comissão técnica, mas ainda não acertaram nada – explicou Andréa. 
Taffarel no Galatasaray (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)Taffarel está no Galatasaray e pode integrar comissão técnica de Dunga no Brasil (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)

Taffarel já trabalhou com Dunga na Seleção, quando foi observador na Copa do Mundo de 2010. Além dele, outro provável nome na nova comissão técnica é de Cebola, que foi auxiliar técnico de Dunga no Internacional e desempenharia a mesma função no Brasil. Fábio Mahseredjian é o mais cotado para ser preparador físico. 
Dunga foi confirmado como novo técnico da seleção brasileira nesta terça-feira. Ele retorna ao comando da equipe após quatro anos. Sua primeira convocação nesta nova fase será no dia 25 de agosto, quando ele chamará atletas para os amistosos contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente, nos EUA. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA