Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 12 de julho de 2014

Rivaldo manda recado para Galvão Bueno: “Não preciso do seu reconhecimento”

O ex-jogador Rivaldo desabafou durante a derrota do Brasil para a Holanda neste sábado (12) para mandar um recado para Galvão Bueno, narrador da TV Globo. O campeão do mundo de 2002 usou sua conta oficial no Instagram para criticar a personalização da televisão nacional.
“Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo'', escreveu.
(Foto: Reprodução/Instagram)
 Embora Rivaldo não tenha explicitado o motivo para o desabafo, é especulado que ele pode ter se sentido deixado de fora por não ter sido citado em uma lista de ídolos do país que Galvão fez durante a transmissão da disputa pelo terceiro lugar da Copa. Sem Ronaldo na cabine, o narrador falou vários ídolos do futebol do brasileiro, sem incluir Rivaldo. 
“A história do futebol brasileiro, a história dos 100 anos da seleção escrita por Pelé, por Garrincha, por Didi, por Nilton Santos , por Tostão, por Zagallo, por Gerson, Rivellino, Jairzinho, por Romário, por Ronaldo… também aqueles que não conquistaram o título como o Junior, Casagrande, como Falcão, como Zico, como Sócrates. A história escrita por todos esses jogadores merecia uma participação melhor (nesta Copa do Mundo)'', disse Galvão.
Rivaldo disputou duas Copas pela seleção. Em 1998, foi um dos destaques da campanha que terminou com vice-campeonato. Na Coreia do Sul e Japão, em 2002, ao lado de Ronaldo, levou o Brasil à conquista do penta. Ele se aposentou do futebol no início deste ano, aos 41 anos.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA