Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 27 de julho de 2014

Pequeno avião aterrisa, matando homem em praia

A 1972 Piper Cherokee pouso forçado em uma praia em Venice, na Flórida, matando um homem que estava andando na areia e ferindo sua filha. ESCRITÓRIO Sarasota County Sheriff
VENICE, Flórida - Um pequeno avião caiu aterrou domingo em uma praia da Flórida, matando um homem que estava andando na areia e ferindo gravemente sua filha, disseram autoridades. 
Aeroporto de Veneza foi contatado em torno de 2:45 pelo piloto de um Piper Cherokee 1972 que disse que sua aeronave estava em perigo e não poderia fazê-lo de volta para o aeroporto, disse o escritório do xerife do condado de Sarasota. 
O pouso forçado na praia piloto. Tanto ele como seu único passageiro foram resgatados e foram ileso, disse que o escritório do xerife. 
A menina, que é cerca de 10 anos, foi levado para o Hospital de todas as crianças em São Petersburgo, disseram as autoridades. O escritório do xerife disse que se acreditava ser em estado crítico, mas funcionários do hospital disse que não iria liberar qualquer informação do paciente até que um membro da família estava presente. 
O National Transportation Safety Board estava enviando investigadores ao local. 
© 2014 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA