Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 19 de julho de 2014

BAHIA: Adolescente acusado de assalto é apreendido com arma e drogas em Barrocas

Um adolescente de 17 anos, de iniciais V. R. S. participante do assalto ao Eletro Show GBarbosa, na cidade de Araci, na segunda-feira (14), foi apreendido na noite de terça-feira (15), durante operação conjunta das Delegacias Territoriais (DTs) de Araci e Barrocas e do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), no bairro Santa Rosa, em Barrocas.

A ação para localizar o suspeito foi comandada pelos delegados Getúlio Queiroz, responsável pela DT de Barrocas, e Hidelbrando Alves, coordenador em exercício da 15ª Coorpin.

Apontado como autor de outros assaltos, o menor estava escondido dentro de uma residência e foi localizado por volta das 22h. Com ele, os policiais apreenderam parte do roubo: três aparelhos celulares, chips da operadora TIM e um notebook.

Além dos objetos roubados, os policiais também encontraram em poder do menor cerca 500 gramas de maconha, cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 municiado.

De acordo com a polícia, o menor apreendido confessou ter praticado o assalto com o auxílio de um comparsa identificado por ele como Danilo, que está foragido. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 


Menor foi localizado com maconha, cocaína, revólver e munição



















Clériston Silva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA