Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tucano sediará encontro de reitores da Bahia e Sergipe para discutir criação da UFNB

ft25-06-2014_172621O prefeito de Tucano, Dr. Igor, e a secretária de Educação, Viviane Araújo, se reuniram na sexta-feira (20) com o reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Paulo Gabriel, para discutir a possibilidade de realização de um encontro em Tucano com aproximadamente 12 reitores de universidades federais, estaduais e diretores de institutos federais da Bahia e Sergipe.

A ideia, segundo o reitor da UFRB, é apresentar e discutir com os demais acadêmicos os pontos finais do projeto de criação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia (UFNB). Na ocasião, os representantes das instituições farão um tour por pontos turísticos que compõem o roteiro Caminhos do Sertão, começando por Caldas do Jorro, local onde será realizado o encontro.

O prefeito de Tucano, Dr. Igor, que está dando todo o apoio para mobilizações no município e em outras cidades, confirmou a realização do encontro e agradeceu a escolha de Tucano para sediar o evento em um momento importante e decisivo para criação da UFNB.

Participaram também da reunião membros da comissão pró-criação da UFNB, representantes da secretaria de Educação de Tucano e os vereadores Romilson Oliveira e David Andrade. O encontro com os reitores deve acontecer em julho, mas ainda não tem data definida.


Foto: Josevaldo Campos/ASCOM

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA