Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tiroteio durante show de Igor Kannário deixa um morto e dez feridos em São Francisco do Conde

Tiroteio aconteceu durante show comandado por Igor
Uma mulher morreu e outras dez pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite desta terça-feira (24) em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, segundo o 4º Pelotão de Polícia Militar.
O crime aconteceu durante a passagem de um trio comandado por Igor Kannário, ex-A Bronkka - o cantor está na cidade para o Arraiá do Chico. 

Segundo a PM, a suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico.
O crime aconteceu por volta das 19h. Na troca de tiros, Joelma de Freitas Bispo, 35 anos, foi baleada. Ela e outros dez feridos foram socorridos inicialmente no Hospital Municipal de São Francisco do Conde. Joelma não resistiu aos ferimentos e morreu. Posteriormente outras três pessoas foram transferidas para Salvador. 

Vanussi Ribeiro Brito, 40 anos,  e uma adolescente de 16 anos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Dener de Jesus Amaral, 20 anos, também foi baleado no abdômen e foi levado para Hospital do Subúrbio. 

Mesmo com a confusão e os tiros, a festa continuou normalmente com alto fluxo de pessoas circulando entre os dois palcos montados.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA