Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 15 de junho de 2014

Sem atingir metas de venda, México liquida pacotes de viagem para a Copa

O jornal econômico "El Financiero" noticia que, no México, as vendas de pacotes para a Copa do Mundo no Brasil não cumpriram com as expectativas do mercado. A agência Mundomex, uma das que têm exclusividade de venda no país, conseguiu vender 12 mil dos 15 mil pacotes que pretendia comercializar. Os preços altos, os protestos no Brasil e o desempenho irregular da seleção mexicana estão entre os fatores citados como prejudiciais às vendas.
Agora há agências oferecendo até 50% de desconto nos pacotes. A opção mais simples, que quinze dias atrás saía por US$ 10.903, passou a US$ 5.450, o que fez com que se esgotasse, informou ao "Financiero" a Aeroméxico, empresa aérea parceira das agências mexicanas.
A reportagem cita um representante da Associação Mexicana de Agências de Viagens que afirma que os preços para acompanhar a Copa no Brasil são muito mais altos que os da África do Sul, anfitriã do torneio em 2010.
Duas agências ouvidas pelo jornal explicaram que os grandes descontos oferecidos agora se devem ao fato de que elas haviam bloqueado assentos nos voos para o Brasil e precisam comerciálizá-los da maneira que for possível.
El Financiero

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA