Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 16 de junho de 2014

SEGURANÇA PÚBLICA PREOCUPA MORADORES DE RIBEIRA DO AMPARO


A população da cidade de Ribeira do Amparo, interior da Bahia  se encontra em estado de preocupação. Os moradores, principalmente os das zonas rurais estão bastante asustados com inumeros roubos de motos e asaltos.

Os populares da zona rural estão evitando sair a noite com suas motos, pois segundos os mesmos a maiorias dos roubos acontecem a noite.

Ainda segundo moradores a cidade conta apenas com 2 policias militares que fazem a segurança de toda a Ribeira do Amparo que conta com 3 localidades de grande porte que merece mais segurança. A cidade conta com uma população de mais de 14mil habitantes e uma area de 699,342 km² cuja a principal fonte de renda é o plantio, colheita  e venda da castanha do caju.

Sem falar que o numero de assaltos ao único banco da cidade é alarmante, isso só aumenta a sensação de insegurança dos morados  e também preocupa as cidades vizinhas a elas que se transforma rota de fuga destes criminosos.

A população Ribeirense espera que o policiamento seja reforçado e que este policiamento seja para repreender os bandidos e não a população de bem .

Matéria: Horlaney Rodrigues 
Informações: Populares
ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA