Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 14 de junho de 2014

RADIALISTA É ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA


O locutor José Naelson de Jesus Santos, 46 anos, foi encontrado morto, no início da noite desta terça-feira dia (10), na sua própria residência, localizada no bairro Alto da Colina, na cidade de Tucano, no semiárido baiano.

O corpo de “Naw Moreno” como era conhecido, estava de bruços sobre uma cama, em um dos cômodos do imóvel. Segundo informações de um sobrinho, a vítima havia chegado à residência, por volta das 14h de segunda-feira (9), e desde aquele horário, não saiu mais.

Ainda de acordo com o rapaz, o comunicador era acostumado ir até a casa de sua mãe realizar as principais refeições, uma vez que ele não cozinhava. Familiares e amigos informaram que ele era dependente do álcool e por algumas vezes já havia tentado deixar o vício, mas sem sucesso. A suspeita é de que o profissional do rádio tenha sido vítima de um infarto fulminante.

Naw Moreno trabalhou muitos anos na Rádio Comunitária Cruzeiro FM- 104,9 e recentemente passou pela Tucano FM (91,5), onde atuava como folguista na emissora e, ultimamente, apresentava o programa da Igreja Católica – “Momento Novo”. (As informações são do site Gil Santos Notícias).

Informações: www.radiofusoresfm.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA